Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital de Monitoria Remunerada e Voluntária 2018.1

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o edital para a seleção de discentes para o programa de monitoria remunerada e voluntária do primeiro período letivo de 2018.

São cinco bolsas de monitoria remunerada e de voluntária. As inscrições estarão abertas no período de 30 de abril a 09 de maio, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de modo presencial, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC).

Somente podem exercer o papel de monitor os discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFRB, que comprovarem aprovação igual ou superior a 7,0 no componente curricular no qual se inscreveram. A carga horária do monitor remunerado será de 12 horas semanais, enquanto que a carga horária do monitor voluntário será de oito horas semanais.

Os processos seletivos constarão de entrevista e provas de conhecimentos básicos sobre o componente curricular pleiteado. O CECULT divulga o resultado no dia 15 de maio, em seus sites na internet. Os discentes selecionados acompanharão e auxiliarão os docentes em atividades relacionadas com o componente curricular ao qual estiver apto.

 

Edital Interno CECULT Nº 01/2018 – Programa de Monitoria 2018.1

registrado em:
Fim do conteúdo da página