Inscrições abertas para Curso de Introdução à Linguagem Cinematográfica

Publicado: Quarta, 30 Maio 2018 13:59

Cinema limpo final cop

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT/UFRB) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Introdução à Linguagem Cinematográfica que aconteceráno Museu do Recolhimento dos Humildes, Santo Amaro, às sextas-feiras, de 08 de junho a 24 de agosto (das 9h às 12h). O curso será coordenado pela Profª. Ludmila Carvalho.

O curso é gratuito e aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de junho, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ludmila Carvalho é Professora Adjunta do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Professora Colaboradora do Programa de Pós Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Possui doutorado em Estudos Cinematográficos pela Université de Montreal - Canadá (2009), mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (2004) e graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, também pela UFBA (2002). Atua nos grupos de pesquisa Laboratório de Análise Fílmica e Laboratório de Análise de Televisão do POSCOM/UFBA. É editora da Contemporânea-Revista de Comunicação e Cultura do Poscom/UFBA. Possui experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cinema, atuando principalmente nos seguintes temas: análise fílmica, ficção seriada e televisão, cinemas asiáticos e narrativas audiovisuais.

Curso de Introdução à Linguagem Cinematográfica

Local: Museu do Recolhimento dos Humildes

Período: 08 de junho a 24 de agosto (às sextas-feiras)

Horário: 9h às 12h