Estudantes da UFRB podem concorrer ao Programa de Mobilidade Discente da UNEB

20180605 mobilidade uneb

Os estudantes regulamente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) podem concorrer ao edital do Programa de Mobilidade Discente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). As inscrições do processo seletivo estão abertas no período de 05 a 08 de junho, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) dos Centros de Ensino da UFRB.

Os interessados em realizar mobilidade acadêmica em um dos campi da UNEB no semestre 2018.2 devem preencher o Requerimento de Inscrição, o Plano de Estudos e o Termo de Compromisso, além de apresentar cópias dos documentos de identidade e histórico escolar atualizado. É preciso ter concluído pelo menos 20% da carga horária total do curso; não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, dentre outros requisitos exigidos em edital.

Os discentes serão classificados em ordem decrescente do argumento de classificação. O resultado final será publicado no site da UNEB até o dia 06 de julho. Os selecionados terão de custear todas as despesas referentes à mobilidade.

Cooperação Técnica - Em dezembro de 2017, a UFRB e a UNEB, via segundo Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica nº 40/2017, publicado no DOU 12/01/2018, firmaram convênio para viabilizar a realização de mobilidade estudantil aos seus discentes de graduação.

Confira:

Edital UNEB nº 062/2018 – Programa de Mobilidade Discente.

Requerimento de Inscrição

Termo de Compromisso

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (75) 3621-9109 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações: www.ufrb.edu.br/nuprop.