Prof. Dr. Aldo Victorio Filho (UERJ) ministra Aula Inaugural no CECULT

maxresdefault

O Prof. Dr. Aldo Victorio Filho, da Universidade  do Estado do Rio de Janeiro, foi convidado para ministrar a Aula Inaugural do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT/UFRB.

Graduado em Gravura pela Escola de Belas Artes UFRJ e Licenciado em Educação Artística. Mestre e Doutor em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Professor visitante da Facultad de Belles Arts da Universitat de Barcelona Professor associado. Coordenador do curso de Licenciatura em Artes Visuais Docente do Programa de pós-graduação em Artes - PPGARTES e do Programa de pós-graduação em Educação - PROPED ambos da UERJ. Líder do Grupo de Pesquisa Estudos Culturais em Educação e Arte. Coordenador da Unidade de Desenvolvimento Tecnológico: Laboratório de Ensino da Arte (Instituto de Artes da UERJ) e Projeto Saúde e Arte (Unidade de Psiquiatria do Hospital Universitário Pedro Ernesto- UERJ). Pesquisador do Grupo de Pesquisa Cotidiano Escolar e Currículo - UERJ. Bolsista Jovem Cientista do Nosso Estado FAPERJ e Procientista UERJ.

Aula Inaugural

Dia 26/09 - quarta-feira - 19:30h