UFRB recebe propostas de trabalhos para o 15º volume da Revista Extensão

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) abre chamada de trabalhos para o 15º volume da Revista Extensão nas categorias artigo científico, resenha e relato de experiência, os quais deverão abordar a extensão universitária em suas diversas dimensões.

Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas  temáticas: comunicação, trabalho, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, gênero e sexualidade, saúde, tecnologia e produção e trabalho.

O período para submissão vai até o dia 11 de outubro de 2018, via sistema online disponível na página eletrônica da Revista Extensão.

Professores, alunos, técnico-administrativos de instituições de ensino nacionais e internacionais e pessoas das comunidades externas vinculadas a ações extensionistas poderão submeter trabalho. As normas de submissão devem ser consultadas em: https://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/normas-de-submissao