Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CECULT abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Quarta, 19 Dezembro 2018 13:14

 

imagem sem descrição.


O Comitê de Monitoria do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estarão abertas no período de 28 de janeiro a 08 de fevereiro as inscrições do processo seletivo do Programa de Monitoria de Graduação, nas modalidades Remunerada e Voluntária, para o semestre 2019.1.

São ofertadas cinco bolsas, sendo uma para cada componente curricular listado: Canto Coral; Comunicação, Linguagens e Tecnologia; Cultura Digital; Políticas Culturais; Universidade, Sociedade e Ambiente. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no semestre 2018.2, que não tenham sido monitores nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0, no componente curricular de referência para o qual queiram se candidatar.

As inscrições serão realizadas de modo presencial no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC) do CECULT, campus de Santo Amaro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 19h. A seleção constará de duas etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, a ser realizada no dia 13 de fevereiro, das 8h às 10h, e entrevista, a ser realizada no mesmo dia, das 10h às 12h.

O resultado será divulgado nos murais do Pavilhão de Aulas e no site do CECULT. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao NUGTEAC até o dia 25 de março para assinatura do termo de compromisso. A monitoria será iniciada concomitantemente com o semestre 2019.1. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e da monitoria voluntária de 8 horas semanais.

Confira o Edital aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página