MEC divulga resultado do Sisu 2019.1; confira relação de aprovados na UFRB

Publicado: Terça, 29 Janeiro 2019 10:10

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, dia 28, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/). O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) ofertou 1.215 vagas pelo Sisu no Processo Seletivo 2019.1, distribuídas dentre 30 cursos.

Nos dias úteis do período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro, os candidatos convocados pela UFRB deverão comparecer pessoalmente ao campus de Cruz das Almas para aferição da modalidade de reserva de vaga. A pré-matrícula acontece no mesmo período e local. Já a confirmação de matrícula é feita no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino de ingresso, entre os dias 12 a 18 de março. O início das aulas será no dia 25 de março.

Lista de Espera – As vagas remanescentes após a chamada regular serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera do Sisu 2019.1. Para participar, os interessados devem confirmar no site do Sisu o seu interesse pela vaga, no período de 28 de janeiro a 04 de fevereiro. Este ano, somente poderá participar da Lista de Espera quem não foi convocado em nenhuma das opções dos cursos escolhidos. A convocação dos candidatos na Lista será a partir de 07 de fevereiro.

Confira o Resultado do Sisu 2019.1 - Chamada Regular.

Confira a relação de documentos para a matrícula.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB, acesse o site www.ufrb.edu.br/prosel.

Para mais informações sobre o Sisu, acesse o site sisu.mec.gov.br.