UFRB abre chamada de trabalhos para 16º volume da Revista Extensão

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), abre chamada de trabalhos para o 16º volume da Revista Extensão nas categorias artigos científicos, resenhas e relatos de experiências.

Os textos devem divulgar conhecimentos produzidos a partir da extensão universitária em todo o Brasil, através das seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho e gênero e sexualidade.

O prazo para submissão é até 19 de abril. As submissões devem ser realizadas via sistema online, disponível na página eletrônica da Revista Extensão.

Professores, alunos, técnico-administrativos de instituições de ensino nacionais e internacionais e pessoas das comunidades externas vinculadas a ações extensionistas podem submeter trabalho. As normas de submissão devem ser consultadas no site.

Edição temática - Neste semestre, será publicada também uma edição temática com trabalhos selecionados a partir de resultados dos projetos e programas de Extensão Universitária apoiados pelo PIBEX edição 2019.

Para estes projetos e programas, não é necessária a submissão dos trabalhos para esta chamada pública, uma vez que os artigos e relatos de experiências já encaminhados para a PROEXT passarão por uma seleção específica, observando igualmente as normas de submissão do periódico.

Revista Extensão - Criada em 2011, é um periódico digital de âmbito nacional publicado semestralmente. Tem como compromisso divulgar os conhecimentos produzidos a partir da extensão universitária, em suas diversas modalidades, na relação indissociável entre o ensino, a pesquisa e as políticas afirmativas.

Cronograma:

Chamada para submissão de trabalhos – 22/03 a 19/04