Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Pa(n)lavradores I: cidadania, escrita e leitura - Inscrições abertas

Cartaz

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT/UFRB abre inscrições para a atividade "Pa(n)lavradores I: cidadania, escrita e leitura".

Trata-se de 14 encontros semanais com duas horas de duração voltados para a escrita criativa e a leitura, com o objetivo de estimular o desenvolvimento intelectual, a escrita criativa, a ampliação de repertório literário, as trocas sociais e a cidadania expressa nas relações sociais e com o espaço urbano.

Não há qualquer intenção seletiva relacionada a grau de conhecimento: quem quiser e/ou gostar de literatura será bem-vindo. Nos encontros serão lidas obras diversas (poemas, romances, contos) na íntegra ou parcialmente, assim como obras autorais dos participantes que se sentirem á vontade para divulgá-las no grupo. Os livros e textos serão levados pela coordenadora do projeto, que também acatará material proveniente dos participantes.

Os encontros integram o Projeto de extensão “Pa(n)lavradores: cidadania e expressão criativa”, ligado ao Projeto de pesquisa “A literatura infantil e a cena urbana brasileira”.

 

Encontros semanais às segundas-feiras, das 16:30h às 18:30h

De 15 de abril a 15 de julho de 2019

Sala do Cecult (Pedro Lago)

Coordenação: profa. Iara Sydenstricker

Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página