Estudantes do Cecult apresentam trabalhos no III Ciclo de Extensão da UFRB

DSCN6043 463x640

Bolsistas de Extensão do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), participaram da programação do III Ciclo de Apresentação de Estudantes Bolsistas promovido pela Pró-Reitoria de Extensão. Realizado em Cruz das Almas, em 28 de janeiro, o Ciclo teve como objetivo integrar os bolsistas de Extensão e possibilitar que conheçam os projetos e programas extensionistas desenvolvidos nos seis campi da Universidade.

Seis estudantes do Cecult participaram da programação apresentando os projetos Narrativas em Fluxo, Gestão Cultural Mundo Afora, Cineclube Guido Araújo, Mapa Musical de Santo Amaro e Região, Cidade em Foco e Clube da Radiola. As apresentações focaram nos resultados de projetos de extensão coordenados por professores do Cecult.