INSCRIÇÕES ABERTAS - Webinário: Estratégias para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Publicado: Segunda, 07 Outubro 2019 15:37

O Programa de Extensão Digital para Qualificação Discente do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) está com inscrições abertas para o Webinário: Estratégias para o Desenvolvimento Pessoal e Profissional, que ocorrerá entre os dias 21 a 25 outubro de 2019.

O webinário terá como convidado o Prof. Me. Clairton Quintela Soares, docente universitário e coordenador pedagógico da rede municipal de educação de Salvador. A palestra online tem como objetivo refletir sobre as principais estratégias pessoais e profissionais que contribuam para a inserção no mundo o trabalho.

Trata-se de um webinário gratuito e assíncrono, realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e destinado aos estudantes da comunidade UFRB, do Território de Identidade e demais interessados. Os participantes terão acesso ao vídeo da palestra e ao fórum de debates sobre a temática com certificação ao término.

Serão ofertadas 500 vagas e os interessados podem se inscrever entre os dias 07 a 18 outubro de 2019 (ou até o limite de preenchimento das vagas).

INSCRIÇÕES AQUI