Festival da Juventude - Inscrição de propostas de oficinas

Publicado: Quarta, 16 Outubro 2019 09:19

Festival da juventude

O CECULT/UFRB e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Santo Amaro estão selecionando pessoas para realizarem oficinas culturais durante o Festival da Juventude, que será realizado no dia 07 de novembro de 2019.

O objetivo do Festival é fazer uma integração entre os equipamentos da assistência social do município e as famílias atendidas por esses equipamentos, além de proporcionar atividade prática e diferenciada para toda comunidade. O Festival mais uma vez, dialogará com jovens, discutindo temas relevantes - como prevenção às drogas, gênero, meio ambiente, combate ao racismo e educação - e proporcionará momentos de descontração, com música, teatro e dança.

As oficinas poderão ser ministradas por estudantes dos cursos oferecidos pelo CECULT e também por docentes e/ou servidores técnicos. Os oficineiros serão selecionados por uma comissão formada por representantes do CECULT e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. As oficinas serão realizadas no dia 07 de novembro, das 14h às 16h, no Colégio Edvaldo Machado.

A realização da oficina é de forma voluntária (sem remuneração) e os oficineiros receberão certificados emitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Santo Amaro e pela UFRB.

Inscrições até 27 de outubro.

INSCRIÇÕES AQUI!