Estudantes do Bicult podem concorrer a vaga de estágio no IFBA Santo Amaro

IFBA peq transp

Até o dia 11 de março estão abertas as inscrições para estágio no Instituto Federal da Bahia, campus Santo Amaro. Serão selecionados quatro estagiários(as) para as áreas Administrativa, de Serviço Social e de Comunicação Social. Os estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB poderão concorrer à vaga de Comunicação.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do 3º semestre e tenham conhecimento em assessoria de comunicação, diagramação, administração de redes sociais, noções de fotografia e produção.

O estágio terá carga horária de 6 horas diárias e a bolsa será no valor de R$ 520,00 + auxílio-transporte.

Acesse o Edital e confira os documentos necessários, os requisitos e local para inscrição e as etapas e critérios de seleção.