Atividades Complementares (Lembrete aos discentes)

Prezados Discentes,

As Atividades Complementares são fundamentais no processo de formação acadêmica e indispensáveis para a emissão do diploma. Presencialmente, nas salas, ou através de mensagens eletrônicas, já conversamos e orientamos que participem de atividades na área de seu interesse e do curso (dentro ou fora da UFRB) organizadas por instituições reconhecidas e que disponibilizem certificados.

Devem reunir todos os certificados e, antes do início do último semestre, deverão solicitar a validação destes documentos, através de processo devidamente instruído e aberto no NUAC/CECULT. O Projeto Pedagógico do Curso BICULT exige 120 horas de atividades complementares.

Qualquer dúvida, entrem em contato com os Tutores, ou mandem e-mail para esta Coordenação.

O Plantão da Coordenação do Colegiado BICULT será retomado no início do semestre acadêmico 2015/2, em dia e horário a serem informados posteriormente.

Atenciosamente,

Prof. Armando Castro

Coordenação de Colegiado do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (BICULT)