Inscrições abertas para o Programa de Monitoria do Cecult

logocecultEstão abertas as inscrições para monitoria remunerada e voluntária do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O Cecult está oferecendo 05 (cinco) bolsas de monitoria remunerada, no valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), para o período de 04 (quatro) meses, referentes ao semestre 2015.2. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no semestre de 2015.2, que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular de referência indicado no Edital nº 01/2016 e que possuam disponibilidade para o cumprimento da carga horária de monitoria.

As vagas de monitoria são para os seguintes componentes curriculares: Espaços de interconhecimento: Linguagem e Expressão Artística II (1 vaga); Cultura Digital (2 vagas); Espaços de interconhecimento: Laboratório de ArteMídia (1 vaga); Interatividade (1 vaga).

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de abril no Núcleo Acadêmico (NUAAC) do Cecult. O candidato deverá comparecer ao NUAAC e apresentar aos seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição preenchida (Anexo I da Resolução nº 007/2011);

b) Cópia do documento de identidade e CPF, com original para ser feita a autenticação;

c) Cópia do comprovante de matrícula;

d) Cópia do Histórico Escolar atualizado.

A seleção será realizada no dia 12 de abril através de prova de conhecimentos básicos e de entrevista.

Leia o Edital e inscreva-se!

FICHA DE INSCRIÇÃO