Edital de eleição para Coordenação do Colegiado de Curso do BICULT

O Colegiado do BICULT (CECULT/UFRB), por meio da Comissão composta pela docente Waleska Rodrigues de Matos Oliveira Martins (atual coordenadora) e o técnico chefe do Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico Marcos José de Oliveira Silva, torna público o presente Edital de eleição (em anexo) para Coordenação do Colegiado de Curso do BICULT e convoca seus membros para o processo eleitoral.

As inscrições dxs candidatxs serão realizadas no período de 14 a 17 de setembro de 2020, exclusivamente em via eletrônica (internet), por meio do link disponibilizado no edital.

A lista de candidatxs homologada será divulgada no dia 18 de setembro de 2020 no sítio de internet do BICULT (https://www2.ufrb.edu.br/bicult/)/CECULT e via e-mail enviado a lista de membros do Colegiado BICULT.

A eleição será realizada por meio de um sistema de votação eletrônica online, nos dias 22 e 24 de setembro de 2020.