Edital de eleição para recomposição de representantes discentes no Colegiado do curso BICULT

Card divulgação Inscrição

A Comissão Eleitoral, com o objetivo de realizar o processo de recomposição dos representantes discentes no Colegiado do curso Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (BICULT) do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), torna público o presente Edital e convoca o corpo discente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade e nos termos do edital.

As inscrições dos estudantes que quiserem se candidatar devem ser feitas de 30 de outubro a 03 de novembro de 2020, exclusivamente via formulário eletrônico, disponível no link: https://bit.ly/3jGAJYJ. A votação está prevista para o período de 08 a 13 de novembro, conforme orientações do Edital anexo. Estão abertas 1 vaga para representante titular e uma vaga para suplente. O mandato dos eleitos será de um ano, permitida uma recondução.

EDITAL 01/2020

Quadro demonstrativo do cronograma das atividades

Atividades Datas
Lançamento do edital  29 de outubro de 2020