Homologação do Resultado Final da Eleição para Representantes Discentes no Colegiado do curso BICULT 2020-2021, após Recurso

A Comissão Eleitoral de Consulta – Representante Discente 2020-2021, do Colegiado do curso Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (BICULT/UFRB), em cumprimento ao Edital 01/2020, vem por meio deste documento comunicar o Resultado da Eleição para Representantes Discentes no Colegiado do BICULT, após recurso.

Segue os nomes dos representantes que tomarão posse respeitando a proporção instituída em estatuto desta universidade de 1/5 dos discentes:

N° de matrícula

Cargo

Nome do(a) candidato(a)

2018213980

titular

Luis Antonio da Silva Filho

2019105655

suplente

Priscila Teixeira das Neves

Comunicamos que a posse dos novos representantes discentes ocorrerá dia 25 de novembro de 2020 em reunião ordinária virtual do colegiado BICULT.

RELATÓRIO DO PROCESSO DE ELEIÇÃO

cb