Inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, torna público que estarão abertas no período de 10 a 16 de fevereiro de 2021, através de formulário on-line, as inscrições para a seleção de estudantes do processo seletivo de Monitoria Voluntária do CECULT para os componentes curriculares do semestre letivo 2020.1, indicados no anexo I do edital.

As inscrições são reservadas para os/as estudantes regularmente matriculados/as em cursos de graduação ofertados pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Poderão se candidatar apenas os/as estudantes devidamente matriculados/as no semestre 2020.1 que não tenham sido monitores/as nos dois últimos semestres consecutivos e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 (seis), no componente curricular de referência para o componente curricular ao qual queiram se candidatar

O/a candidato/a deverá dispor em seu domicílio de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições durante a monitoria, que será executada através de ensino remoto adotado no semestre letivo de 2020.1 devido à pandemia de COVID-19.

Serão oferecidas no total 06 (seis) vagas de monitoria voluntária mais cadastro reserva distribuídos entre os componentes curriculares listados a seguir, conforme a tabela apresentada no anexo I do edital:

GCECULT001 - Diversidades, Cultura e Relações étnico-raciais;

GCECULT 335 - Laboratório de Ensino em Artes;

GCECULT008 - Laboratório de leitura e produção de textos acadêmicos;

GCECULT 005 - Laboratório de Língua Inglesa II e

GCECULT 050 - Luz e Iluminação.

A seleção, objeto deste Edital, realizar-se-á, no período de 22 a 23 de fevereiro de 2021, em duas etapas:

Prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado, a ser aplicada remotamente pelo/a professor/ orientador/a, em dia e horário informados por e-mail.

Entrevista, a ser realizada remotamente pelo/a professor/ orientador/a, em dia e horário informados por e-mail.

EDITAL PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA Nº 001/2021

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Cronograma da seleção

Inscrições on-line