Emissão de Certificados
Para garantir a emissão de certificados, é necessário registrar as atividades (curso, evento, prestação de serviço, projetos e etc) promovidas por docentes, discentes e técnicos da UFRB, no mínimo, dez dias antes do seu início, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade.
Cabe aos coordenadores das atividades, seguir os trâmites para registro e certificação previstos na Resolução Conac Nº57/2022, no módulo de extensão no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA)
Todo o processo de registro, apresentação de relatórios e certificação das atividades de extensão deve ser realizado por meio do SIGAA. Para certificação das atividades, cabe à coordenação, após o registro e a execução, cadastrar o relatório final no Sistema.
Os certificados serão disponibilizados no ambiente do SIGAA, após avaliação e validação do relatório final. A avaliação é feita pelo Centro de Ensino ou pelo Núcleo de Gestão de Documentacao da Proexc, a depender da situação do registro. A validação é sempre feita pela Proexc.
1- Formulário para Solicitação de Certificado - utilizar somente para atividades registradas até dezembro de 2020;
2- Modelo para Relatório Final - utilizar somente para atividades registradas até dezembro de 2020.
Redes Sociais