PROEXT REALIZARÁ CICLO DE APRESENTAÇÃO DE BOLSISTAS

Publicado: Sexta, 18 Outubro 2013 20:39

Com foco em Políticas e fomento de extensão universitária, Integralização da extensão ao ensino e a pesquisa e socialização dos resultados dos projetos e Programas de Extensão de PIBEX e Proext/MEC/SESu, convidamos os estudantes, pesquisadores, extensionistas bolsistas a apresentarem os resultados de seus projetos em evento que acontecerá no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, em Cruz das Almas. Os estudantes bolsistas do PIBEX e Proext/MEC/SESu devem apresentar trabalhos nos formatos Exposição de Pôsteres ou Comunicação Oral, com direito a certificação. As inscrições já estão abertas e permanecem até 31 de outubro/2013. Em caso de dúvida, favor contactar Sinvaldo Barbosa através do e-mail: pibex@ufrb.edu.br ou pibexufrb@gmail.com ou ainda pelo telefone (75) 3621-4315.

Se você é bolsista do PIBEX e Proext/MEC SESu preencha o formulário no link: