Ciclo de Apresentação do PIBEX e PROEXT/MEC/SESU

Publicado: Sexta, 29 Novembro 2013 11:27

Com foco em Políticas e fomento de extensão universitária, Integralização de extensão ao ensino e à pesquisa e Compartilhamento dos resultados dos projetos e Programas de Extensão do Pibex e Proext/MEC-SESu, acontecerá no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, em Cruz das Almas, O Ciclo de Apresentação do PIBEX e PROEXT/MEC/SESU.

Os estudantes bolsistas do Pibex e Proext/MEC-SESu devem apresentar trabalhos nos formatos Exposição de Posters ou Comunicação Oral, com direito a certificação. As inscrições já estão abertas e permanecem até 31 de outubro/2013. Em caso de dúvida, favor contactar: pibex@ufrb.edu.br ou pibexufrb@gmail.com ou ainda Proext-UFRB: (75) 3621-4315.

Ciclo de Apresentação do PIBEX e PROEXT/MEC/SESU

Data: Terça-feira 10 Dezembro 2013, das 9h às 17h