Programação do I Ciclo de Apresentação de Estudantes Bolsistas PIBEX e PROEXT/MEC/SESu

Publicado: Sexta, 29 Novembro 2013 14:51

I Ciclo de Apresentação do PIBEX e PROEXT/MEC/SESU

Com foco em Políticas e fomento de extensão universitária, Integralização de extensão ao ensino e à pesquisa e Compartilhamento dos resultados dos projetos e Programas de Extensão do PIBEX e PROEXT/MEC-SESu, acontecerá no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, em Cruz das Almas, O Ciclo de Apresentação do PIBEX e PROEXT/MEC/SESU. Os estudantes bolsistas do PIBEX e PROEXT/MEC-SESu devem apresentar trabalhos nos formatos Exposição de Pôsteres ou Comunicação Oral, com direito a certificação. Em caso de dúvida, favor contatar: pibex@ufrb.edu.br ou pibexufrb@gmail.com ou ainda PROEXT-UFRB: (75) 3621-4315.

Data: Terça-feira - 10 Dezembro 2013, a partir das 9h da manhã.
Local: Anfiteatro da Reitoria, Campus Cruz das Almas

PROGRAMAÇÂO