Comunicação com a Proext durante a greve

Publicado: Segunda, 31 Março 2014 17:54

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia informa que durante o período de greve da categoria dos servidores técnico-administrativos da UFRB, o contato com as coordenadoria e núcleos da Pró-Reitoria deverá ser feito por e-mail.

Coordenadoria de Cultura e Universidade:

Coordenadoria de Programas de Extensão:

Núcleo de Gestão de Articulação e Eventos:

Núcleo de Gestão de Avaliação e Publicação:

Núcleo de Gestão de Cultura, Comunicação e Divulgação (Nuccom)

Núcleo de Gestão de Documentação (Nugedoc)

Núcleo de Gestão do Memorial (Numem)

Núcleo de Gestão de Recursos

Núcleo de Programas, Projetos e Núcleos de Extensão:

Secretaria de Apoio Administrativo: