VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social

Publicado: Quarta, 23 Abril 2014 12:44

banner1

A oitava edição do Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAGEPS) será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, no Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira. O Encontro reúne pesquisadores, estudantes e gestores de educação para discutir temáticas em torno de práticas interdisciplinares como políticas públicas, democracia, proteção social, desenvolvimento, economia solidária, entre outros do campo da Gestão Social.

Na abertura haverá um Sarau de Gestão Social e durante os três dias de evento ocorrerá a mostra de filmes intitulada I Cine Gestão Social. Serão apresentados, em sessões simultâneas, 79 trabalhos elaborados por professores e estudantes de todo Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira a programação aqui.