Proext/UFRB lança volume 6 da Revista Extensão

Publicado: Segunda, 07 Julho 2014 10:17

extensao revista

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia lança online o volume VI da Revista Extensão. Artigos, relatos de experiência e resenhas abordam temas como tecnologias sociais, conscientização e combate à violência como promoção de saúde e transformação social, patrimônio cultural, interações sociais no ambiente pesqueiro e formação de professores por meio do teatro do oprimido.  Textos que colaboram com debates em torno de temas afins à extensão universitária. A Pró-Reitora de extensão, Ana Rita Santiago, explica que "a Revista de Extensão é um espaço privilegiado para  socializar conhecimentos e experiências acadêmico-comunitárias, frutos da intensa reflexão provocada sobre realidades e paradigmas atuais."

A Revista Extensão contribui com a popularização das ciências, divulga ações de extensão universitária e incentiva a produção acadêmica. Em 2013 foi avaliada numa das mais altas categorias de qualidade de periódico científico definida pela Capes, o Qualis B5.

Clique aqui para ler online ou fazer download do Volume 6 da Revista Extensão