Proext publica Edital 03/2014 para apoio à realização de eventos acadêmicos - proponentes técnico-administrativos

Publicado: Quinta, 24 Julho 2014 15:20

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitora de Extensão (Proext), torna público o Edital 02/2014 para apoio à realização de eventos acadêmicos para proponentes técnico-administrativos, com o objetivo de colaborar com a realização de eventos na UFRB, de acordo com a Resolução CONSUNI 004/2013 e a Resolução CONAC 008/2012. Os servidores técnico-administrativos da UFRB poderão submeter propostas de 28 de julho até 15 de agosto de 2014. Para se inscrever, o proponente deverá preencher o fomulário e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão financiadas 13 propostas com valor máximo de financiamento de R$ 3.840,00 (três mil  oitocentos e quarenta reais). Os itens financiáveis pelo edital são: diárias, passagens, material de consumo e serviços terceirizados especificados no edital. Será disponibilizado o montante de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) dos recursos destinados ao Fundo de Apoio à Extensão Universitária da UFRB para financiamento dos eventos acadêmicos.

Edital 03/2014 - Apoio a Eventos para proponentes técnico-administrativos

Errata - edital 03/2014