II Ciclo de Extensão acolherá os bolsistas de extensão 2014

Publicado: Sexta, 08 Agosto 2014 15:25
A Pró-Reitoria de Extensão, com o objetivo de promover a integração e a socialização de ideias e experiências extensionistas da UFRB, realizará no dia 20 de agosto, das 9h às 16h, o II Ciclo de Extensão. O evento recepcionará os bolsistas de extensão 2014 com mesa redonda sobre a importância da extensão para a formação universitária, às 9h, no anfiteatro da reitoria da UFRB.

O período da tarde foi reservado para interação dos extensionistas através de rodas de conversa em salas do Pavilhão de Aulas II. Oportunidade para cada estudante relatar sua expectativa em relação à extensão e conhecer mais sobre os projetos e programas desenvolvidos na UFRB.

A participação no evento é gratuita. A programação da manhã será aberta a todos os interessados.
cartaz cicloweb