I Simpósio de Extensão: chamada para apresentação de trabalhos e inscrição de ouvintes

Publicado: Sexta, 22 Agosto 2014 12:02

pasta simposio

Os interessados em submeter trabalhos ao I Simpósio de Extensão da UFRB têm até o dia 12 de setembro para efetuar a inscrição, através do envio de formulário e resumo expandido para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ouvintes poderão se inscrever até o dia 13 de outubro.

Os trabalhos devem estar em um dos eixos temáticos propostos pelo evento da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB): Direitos humanos e justiça; Educação; Tecnologias; Meio Ambiente; Trabalho; Cultura e Saúde.

O I Simpósio de Extensão da UFRB será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, em Cruz das Almas - BA, com o tema Culturas, Conhecimento e Extensão universitária: Tessituras, Desafios e Convergências. Será um espaço de socialização de conhecimento sobre as ações de extensão universitária desenvolvidas no país.

O simpósio oferecerá uma conferência com o tema do evento e mesas redondas com destaque para artes, direitos culturais e extensão; economia solidária; políticas de saúde e economia criativa, além das apresentações de trabalhos e programação artístico-cultural.

Clique e veja as normas para inscrição de trabalho

*Cronograma

- Inscrição para ouvinte:22/08/ 2014 a 13/10/2014;