Pró-Reitora de Extensão lançará livro em Luanda, no projeto Angola-Brasil na Rota Literária

Publicado: Quinta, 04 Setembro 2014 15:05

Entre os dias 10 e 17 de setembro a Profa Dra Ana Rita Santiado, Pró-Reitora de Extensão da UFRB,  participará do projeto Angola-Brasil na Rota Literária, em Luanda.

O projeto, de autoria de Isabel Ferreira, em colaboração com o Instituto Superior Metropolitano de Angola (Imetro), pretende trazer a discussão, através de palestras e de discussão literária, sobre o fenômeno da crítica literária de trabalhos literários feitos por autores angolanos.

Como parte da programação, a Profa Dra Ana Rita Santiado lançará os livros “Vozes Literarias de Escritoras Negras” e “O Leito do Silêncio de Isabel Ferreira” no  Instituto Superior Metropolitano de Angola, nas sedes da União de Escritores Angolanos e da Casa de Cultura Angola-Brasil e na Feira Internacional de Livro do Disco. Também contribuirá com palestra sobre o tema “Travessias e Olhares múltiplos na escrita de Isabel Ferreira” e participará de programas de rádio e televisão.