Vai de comunicação ou poster?

Publicado: Terça, 09 Setembro 2014 13:23

simposio chamadatrabalhos

O I SIMPÓSIO DE EXTENSÃO DA UFRB, com tema: Culturas, Conhecimento e Extensão Universitária: Tessituras, Desafios e Convergências abre inscrição para apresentação de trabalhos. A inscrição poderá ser voltada para uma das categorias: Comunicação Oral e Pôsteres (pesquisas concluídas ou em andamentos, resultados de projetos de extensão e/ou relatos de experiências).

Poderão ser inscritos os trabalhos da comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnicos) das Universidades e Centros de Pesquisas, além de profissionais de diversas Instituições Públicas ou Particulares, com interesse nas discussões relativas à temática do I Simpósio de Extensão da UFRB. Os arquivos anexados deverão ter uma capacidade máxima de 2MB, incluindo figuras, tabelas, gráficos e outros. Antes de enviar o trabalho recomenda-se que os autores façam rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e das normas da ABNT. Os trabalhos encaminhados serão submetidos à análise da Comissão Científica. Será, por fim, enviada uma carta de aceite para os autores dos trabalhos selecionados a partir do dia 15 de setembro de 2014.

PRAZO

Submissão dos trabalhos: até 12/09/2014;

Divulgação dos trabalhos aprovados: 19/09/2014.

SAIBA MAIS: http://www.ufrb.edu.br/simposiodeextensao/concurso