I Simpósio de Extensão: Prorrogadas Inscrições de Trabalho

Publicado: Sexta, 12 Setembro 2014 15:29

simposiosss

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou as inscrições para submissões de trabalhos (poster e comunicação oral) no I Simpósio de Extensão até 19/09/2014. São aceitos projetos nos eixos temáticos: direitos humanos e justiça, educação, tecnologias, meio ambiente, trabalho, cultura e saúde.

*Cronograma atualizado

Inscrição para ouvinte: até 13/10/2014;

Submissão dos trabalhos (poster e comunicação oral): até 19/09/2014;

Divulgação dos trabalhos aprovados: 26/09/2014.

Podem se inscrever membros da comunidade acadêmica da UFRB, de Universidades e Centros de Pesquisas, além de profissionais de diversas Instituições Públicas ou Particulares. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar até o dia 19 de setembro para a organização do evento. A inscrição é gratuita. Confira as normas de submissão de trabalhos para o evento.

O I Simpósio de Extensão da UFRB tem como tema Culturas, Conhecimento e Extensão universitária: Tessituras, Desafios e Convergências. A proposta é ser um espaço de socialização de conhecimento sobre as ações de extensão universitária desenvolvidas no País. O evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro.

NOTA DE PRORROGAÇÃO: http://www.ufrb.edu.br/proext/images/Nota_de_proorroga%C3%A7%C3%A3o.pdf