Vem aí o edital conjunto de apoio a eventos acadêmicos

Publicado: Segunda, 08 Dezembro 2014 08:00

Em janeiro será lançada a primeira versão conjunta do edital de apoio a eventos acadêmicos. Docentes, discentes e técnico-administrativos poderão submeter propostas de eventos a serem realizados entre 27 de abril e 10 de dezembro de 2015. teaser edital eventos2015

Os eventos serão financidos com recursos do Fundo de Apoio à Extensão Universitária  (FAEU) da UFRB. Serão financiadas apenas as despesas previstas no edital, que inclui diárias, passagens aéreas, materiais de consumo e serviços de terceiros/pessoa jurídica.

O FAEU, regulamentado pela  Resolução CONAC 008/2012, tem por objetivos: promover integração entre a universidade e a comunidade através de ações deliberadas que viabilizem a produção de conhecimento que visam à transformação social, realizadas por docentes, discentes e técnico-administrativos da UFRB; prover recursos para manutenção das ações de apoio à Extensão na UFRB; gerir os recursos arrecadados através do recolhimento de taxas de inscrição e investimento por parte do público alvo; gerir os recursos arrecadados com a realização de prestação de serviços e subsidiar projetos de Extensão de cada Unidade Universitária.