III Ciclo de Extensão reunirá os bolsistas de Extensão 2015

Publicado: Quinta, 17 Dezembro 2015 09:15

cartaz ciclo3 v03 web

No dia 28 de janeiro, das 8:30h às 16h, a Pró-Reitoria de Extensão realizará o III Ciclo de Apresentação de Estudantes Bolsistas de Extensão. O objetivo principal do evento é integrar os bolsitas de extensão e possibilitar que conheçam os projetos e programas de Extensão desenvolvidos nos seis campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Os extensionistas serão acolhidos pela Pró-Reitora de Extensão, Tatiana Velloso, às 8:30h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, com café da agricultura familiar. Marcelo Rocha, Mestre em Planejamento Territorial (UEFS) e conferencista do III Ciclo, falará em seguida sobre "Extensão Universitária: Território Educativo”. Também faz parte da programação da manhã Apresentação Cultural e Apresentação de Pôsteres.

O período da tarde foi reservado para apresentação oral dos resultados dos projetos/programas executados em 2015 pelos bolsistas em salas do Pavilhão de Aulas II, na Sala Multiuso da Proext e Auditório da PPGCI. Oportunidade para cada estudante trocar experiências em relação à Extensão e conhecer outros projetos e programas.

A participação no evento é gratuita. A programação da manhã será aberta a todos os interessados.

Programação:

Anfiteatro da Reitoria

8:30h - Abertura com a Pró-Reitora de Extensão, Prof.ª Dr.ªTatiana Ribeiro Velloso

8:50h - Café da manhã com os produtos da Agricultura Familiar

9:20h - Conferência com o Me. Marcelo Rocha sobre o tema "Extensão Universitária: Território Educativo"

10:30h - Apresentação Cultural

11:00h - Apresentação dos Pôsteres

Sala I e II PAV 2, Sala Multiuso da PROEXT e Auditório de Pós-gradução:

14:00 às 16:00h - Comunicação Oral