Proext e Ascoob dialogam a respeito de instalação de Agência Avançada em Cruz das Almas

Publicado: Terça, 01 Março 2016 16:51

Hoje, 01 de março, os representantes da Ascoob, Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar, Luis Alberto Nunes Rezende, Diretor Administrativo, e Sammy Gesteira Roiter, Diretor-presidente, conversaram com Tatiana Velloso, Pró-Reitora de Extensão da UFRB, e Alessandro Brandão Correia, Coordenador de Projetos e Programas de Extensão, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRB.

esta

A Asccob busca parceria com a UFRB, por meio de cooperação técnica, para a instalação de Agência Avançada em Cruz das Almas. Na ocasião, Tatiana Velloso, apresentou o modelo de cooperação técnica da Universidade e informou os procedimentos necessários para celebração de convênio de estágios.

Alessandro Brandão Correia acredita que "as cooperativas de crédito exercem papel importante na facilitação do acesso ao crédito e que, com a parceria, a UFRB ganha com a possibilidade de um espaço diferenciado para estágio, especialmente, para estudantes de Gestão de Cooperativas."