Vem aí o Edital de Apoio a Eventos Acadêmicos 2016

Publicado: Segunda, 14 Março 2016 17:55

Nas próximas semanas será lançado o Edital de Apoio a Eventos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, com o objetivo de colaborar com a realização de eventos na UFRB, de acordo com a Resolução CONSUNI 004/2013 e a Resolução CONAC 008/2012. Docentes, discentes e técnico-administrativos da UFRB poderão submeter propostas de acordo com o cronograma que será divulgado no lançamento do Edital.

TeaserEdital

Os eventos serão financiados com recursos do Fundo de Apoio à Extensão Universitária (FAEU) da UFRB. Serão custeadas apenas as despesas previstas no edital - diárias, passagens aéreas, materiais de consumo e serviços de terceiros/pessoa jurídica.

As propostas selecionados terão acompanhamento das Coordenadorias de Cultura e Universidade e de Programas de Extensão, dos Núcleos de Gestão de Articulação e Eventos, de Documentação, de Recursos e de Projetos e Programas de Extensão da PROEXT.