Proext publica Edital 01/2016 para apoio à realização de eventos acadêmicos

Publicado: Terça, 05 Abril 2016 11:51

A Pró-Reitora de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital 01/2016 de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos. Técnico-administrativos, docentes e discentes da UFRB poderão submeter proposta do dia 05 de abril até as 17 horas do dia 03 de maio de 2016, exclusivamente, através de formulário online disponível no site da Proext.

EditalCartaz

Para se inscrever, o proponente deverá preencher o formulário para submissão de propostas e anexá-lo ao formulário de inscrição. No total, serão financiadas 25 propostas de eventos acadêmicos para o período de 20 de junho a 16 de dezembro de 2016. O valor máximo de financiamento por evento é de R$ 8.359,00. Serão custeadas apenas as despesas previstas no edital - material de consumo, material gráfico, diárias e passagens aéreas.

Os eventos serão financiados com recursos destinados ao FAEU da UFRB somando R$ 140.620,00 dos recursos destinados ao Fundo de Apoio à Extensão Universitária (FAEU) da UFRB. As propostas selecionadas terão acompanhamento das Coordenadorias de Cultura e Universidade e de Programas de Extensão, dos Núcleos de Gestão de Articulação e Eventos, de Documentação, de Recursos e de Projetos e Programas de Extensão da PROEXT.

O FAEU, regulamentado pela Resolução CONAC 008/2012, tem por objetivos: promover integração entre a universidade e a comunidade através de ações deliberadas que viabilizem a produção de conhecimento visando à transformação social, realizadas por docentes, discentes e técnico-administrativos da UFRB; prover recursos para manutenção das ações de apoio à Extensão na UFRB; gerir os recursos arrecadados através do recolhimento de taxas de inscrição e investimento por parte do público alvo; gerir os recursos arrecadados com a realização de prestação de serviços e subsidiar projetos de Extensão de cada Unidade Universitária.

Edital 01/2016:https://www.ufrb.edu.br/proext/images/EDITAL_01_2016__De_Apoio_a_Eventos_Acad%C3%AAmicos_vers%C3%A3o_final.pdf

*CRONOGRAMA 2016

Período de Inscrição: de 05 de abril de 2016 até as 17 horas do dia 03 de maio