Coordenação do IV COBESA doou banners para a Pró-Reitoria de Extensão

Publicado: Quarta, 10 Agosto 2016 17:00

O Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e ambiental (COBESA), pensado para criar espaços de diálogo relacionados às questões ambientais, teve a sua última edição realizada na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

13903253 549138245279014 9085381647582062645 n

Reiterando o compromisso com o meio ambiente, a presidenta do Congresso, Rosa Alencar, e a presidenta da Comissão de Infraestrutura, Anaxandra Duarte, doaram os banners e demais materiais de divulgação em lona para o projeto de reutilização coordenado pela Proext.

O material recebido será transformado em bolsas para distribuição nos eventos promovidos pela UFRB. Reutilizar os banners gera economia de recursos e evita o desperdício de um material que pode ser reaproveitado - mais uma maneira da Universidade colaborar com a sustentabilidade do planeta.