Revista Extensão receberá propostas de trabalhos artísticos até o dia 30

Publicado: Sexta, 16 Setembro 2016 11:01

CartazChamadaCapa Prorrogacao

Estudantes, técnico-administrativos e professores da UFRB podem encaminhar trabalhos artísticos inéditos com o tema 10 anos de Extensão Universitária na UFRB até o dia 30 de setembro.

Edital N° 04/2016 - Concurso Cultural para Seleção da Capa da Revista Extensão 11ª Edição teve o prazo para recebimento de propostas prorrogado por retificação. As propostas devem ser encaminhadas para os emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. junto ao Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e texto explicativo.

São elegíveis como propostas artísticas HQ (cartum, charge, etc.), colagem, fotografia, pintura, gravura (xilografia, litografia, etc) e escultura, em versão digital, considerando o perfil editorial da Revista e as regras explicitadas no Edital.

A proposta artística vencedora será eleita para capa da Revista. As dez primeiras no ranking serão expostas na galeria de imagens do periódico. As 20 primeiras serão expostas no IV RECONCITEC - Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia. O prêmio não tem caráter financeiro, restringe-se à veiculação nas mídias citadas.

A Revista, criada em 2011, é um periódico digital de âmbito nacional publicado semestralmente. Tem o compromisso de consolidar, na relação indissociável com o ensino e a pesquisa, o conhecimento por meio de ações extensionistas publicadas como artigos científicos, resenhas, relatos de experiências e entrevistas.

Retificação de prorrogação do prazo: https://www.ufrb.edu.br/proext/images/Edital_n%C2%BA_04_-_PRORROGA%C3%87%C3%83O_DAS_INSCRI%C3%87%C3%95ES.pdf