Proext seleciona estudantes para o projeto Mulheres de Fibra

Publicado: Terça, 31 Janeiro 2017 16:51

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Edital Nº 02/2017 - seleção de estudantes de graduação para o projeto Mulheres de Fibra: formação em agroecologia para mulheres rurais do estado da Bahia.

Interessados deverão preencher formulário de inscrição e encaminhar, juntamente com documentos listados no Edital, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O período para inscrição é de 31 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017

Mulheres de Fibra tem o objetivo de promover ações de formação de mulheres em agroecologia, com o fortalecimento de grupos produtivos de mulheres rurais da agricultura familiar, visando o autonomia, o segurança alimentar e nutricional e a conservação da biodiversidade. Estão previstas ações de capacitação nos Territórios do Recôncavo da Bahia, Portal do Sertão, Vale do Jiquiriçá e Litoral Norte/Agreste Baiano.

Edital N°02/2017

*CRONOGRAMA do processo seletivo
Período de inscrição: 31 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017
Homologação das inscrições: 13 de fevereiro de 2017