Homologação das incrições dos estudantes selecionados para o Projeto Mulheres de Fibra

Publicado: Terça, 14 Fevereiro 2017 10:35

A Pró-Reitora de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica a relação nominal dos estudantes que tiveram a inscrição homologada pelo Edital 02/2017, referente à seleção de estudantes de graduação para o projeto Mulheres de Fibra: formação em agroecologia para mulheres rurais do estado da Bahia. As entrevistas dos estudante acontecerão nos dias 16 e 17 de fevereiro, em horário e local indicado na lista:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 25 de fevereiro.

Mulheres de Fibra tem o objetivo de promover ações de formação de mulheres em agroecologia, com o fortalecimento de grupos produtivos de mulheres rurais da agricultura familiar, visando o autonomia, o segurança alimentar e nutricional e a conservação da biodiversidade. Estão previstas ações de capacitação nos Territórios do Recôncavo da Bahia, Portal do Sertão, Vale do Jiquiriçá e Litoral Norte/Agreste Baiano.

*CRONOGRAMA do processo seletivo
Período de inscrição: 31 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017
Homologação das inscrições: 13 de fevereiro de 2017
Entrevistas: 16 e 17 de fevereiro de 2017