Proext divulga o resultado final da seleção de estudantes para o Projeto Mulheres de Fibra

Publicado: Sexta, 24 Fevereiro 2017 11:10

A Pró-Reitora de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o resultado final do Edital 02/2017 - seleção de de estudantes de graduação da UFRB para o Projeto Mulheres de Fibra.

A Assinatura do Termo de Outorga e entrega dos documentos acontecerá nos dias 02 e 03 de março de 2017 na sede da Pró-reitoria de Extensão, em Cruz das Almas.

O Projeto Mulheres de Fibra: Formação em Agroecologia para Mulheres Rurais do Estado da Bahia tem o objetivo de promover ações de formação de mulheres em agroecologia, com o fortalecimento de grupos produtivos de mulheres rurais da agricultura familiar, visando o autonomia, o segurança alimentar e nutricional e a conservação da biodiversidade. Estão previstas ações de capacitação nos Territórios do Recôncavo da Bahia, Portal do Sertão, Vale do Jiquiriçá e Litoral Norte/Agreste Baiano.