Chamada Pública para seleção de atividades da UNIVERÃO

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 12:16

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre Chamada Pública interna com a finalidade de selecionar propostas de atividades para compor a programação dos eventos artísticos, culturais, desportivos e científicos para a Universidade de Verão do Brasil – UNIVERÃO.

A UNIVERÃO é um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, em parceria com Instituições de Educação Superior Públicas da Bahia, que tem como objetivo fomentar o processo de construção de conhecimentos nos diversos espaços formais e não formais de aprendizagem, no desenvolvimento de uma cultura de Universidade de Verão na Bahia e no Brasil.

Para realizar a inscrição, o proponente (coordenador) deverá encaminhar o formulário de inscrição da proposta (Anexo I), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 14 a 22 de novembro de 2017. Serão aceitas propostas de atividades ou eventos de formação, científicos, artísticos e desportivos de qualquer natureza, sob coordenação de servidores docentes e técnicos da UFRB, para o período de 13 a 21 de janeiro de 2018, a serem realizadas no município de Lauro de Freitas - BA.

O resultado será divulgado pela PROEXT no dia 24 de novembro de 2017.

Para mais informações, consulte a Chamada Pública.