Coral da UFRB abre vagas para comunidade interna e externa

Publicado: Segunda, 29 Janeiro 2018 21:44

coral ufrb 640x433

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES – CORAL UFRB - 1º Semestre 2018

“VENHA CANTAR COM A GENTE!”

O CORAL UFRB há dez anos vem realizando um espaço de amizade e muita música!

Formado por servidores, alunos e comunidade externa, o coral é composto por um coro a quatro vozes que executa repertório variado com ensaios fixos semanais e realiza diversas apresentações, tanto no meio acadêmico como em diversos eventos, comunidades e festivais.

DOS ENSAIOS

Ensaio Geral: segundas e quartas das 17h às 20h

Ensaio de Naipe: terças das 17h às 20h

Local: PROEXT – Pró-Reitoria de Extensão UFRB/ Cruz das Almas

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas de 29 de janeiro a 08 de fevereiro (sujeito à disponibilidade de vagas) para a comunidade interna e externa da UFRB. Os interessados, desde que tenham dezoito anos ou mais, tendo ou não experiência musical, devem preencher a ficha de inscrição.

O teste vocal é rápido e simples e será aplicado pelo regente do Coral nos dias 20, 21 ou 22 de fevereiro, das 13h às 17h e das 18h às 20h, na sede da PROEXT em Cruz das Almas – BA.

No preenchimento da ficha de inscrição, que poderá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue na PROEXT, escolha o dia e horário mais conveniente e assinale o agendamento de teste vocal.

Demais informações podem ser obtidas pelo telefones (75)36213857/ (75)999160554 / (75)991439422