PROMAT abre espaço para docentes colaboradores

Publicado: Quinta, 08 Março 2018 10:16

Docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia podem colaborar com o Programa Universidade Aberta à Maturidade (Promat) disponibilizando até 05 vagas do seu componente curricular para o Programa.  A manifestação de interesse deverá ser feita mediante o preenchimento do formulário até o dia 19 de março de 2018. É importante destacar que só podem integrar a proposta os componentes que NÃO costumam ter suas vagas totalmente preenchidas por alunos regulares, ou seja, que têm apresentado vagas ociosas. Os docentes, junto aos colegiados dos cursos, devem levar em consideração que as disciplinas serão disponibilizadas para pessoas com mais de 45 anos que não tenham acessado ao ensino superior.

Para mais informações sobre o Promat, acesse o site