PROMAT amplia o número de vagas do Edital 09/2018.

Publicado: Sexta, 31 Agosto 2018 09:20

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, retifica o Edital Nº 09/2018 – Oferta de vagas do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) para o semestre 2018.2.

Com a retificação, mais um componente passa a estar disponível para o campus de Cruz das Almas. No total, são 93 vagas ofertadas em 22 componentes curriculares de cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento.

As inscrições estão abertas de 13 de agosto a 10 de setembro de 2018 por meio do preenchimento do formulário on-line.

O PROMAT tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do público-alvo do projeto (pessoas com idade igual ou superior a 45 anos, que não cursaram o Ensino Superior), a partir da sua integração com a comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de ensino e de extensão universitária.

Confira o Edital.

Clique aqui para Formulário de Inscrição.