CECULT lança livro digital sobre atividades extensionistas

Publicado: Segunda, 03 Setembro 2018 11:17

A gestão de extensão do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) produz livro digital que relata as suas atividades de extensão. Na obra encontramos narrativas de ações curtas, como visitas a instituições e palestras de divulgação, até relatos sobre ações mais complexas, que envolvem trabalhos  de formação por meio de linguagens artísticas como música, cinema, poesia, dança, etc. Também compõe o volume as ações de formação continuada complementares à formação regular dos estudantes, no âmbito da produção e difusão da cultura, tal como de atividades de preservação e renovação das tradições culturais que caracterizam o Recôncavo.

Confira aqui a publicação.