Edital 10/2018 para seleção de bolsistas tem inscrições prorrogadas

Publicado: Sexta, 21 Setembro 2018 17:38

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) prorroga o Edital 10/2018 - Chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária.

O presente Edital visa selecionar quatro bolsistas de extensão para atuarem como monitores de ensino de Espanhol e Inglês no Projeto Juventude Sem Fronteiras da UFRB. Os estudantes de graduação interessados em obter a bolsa de extensão devem estar regularmente matriculados, ter proficiência no idioma que pretendem atuar como monitor, além de ter disponibilidade de 12h semanais para o Projeto.

O período de inscrição será de 17 a 27 de setembro de 2018, mediante o preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 de setembro de 2018. O resultado final da seleção será publicado até o dia 4 de outubro de 2018.

Para mais informações sobre condições de participação, inscrições e etapas da seleção, consulte o edital.

Confira novo cronograma pós-prorrogação:

Etapas

Prazo

Lançamento do edital

17 de setembro de 2018

Período de inscrição

De 17 a 27 de setembrode 2018

Divulgação dos candidatos convocados para a entrevista

28 de setembro de 2018

Entrevistas