PROEXT divulga resultado do Edital 10/2018

Publicado: Quarta, 03 Outubro 2018 16:38
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) divulga o resultado do Edital 10/2018 - Chamada para seleção de bolsistas de extensão universitária.

Como não houve inscrições homologadas para a vaga inicialmente destinada para ministrar aulas de espanhol e levando em consideração que o item 13.6 do Edital nº 10/2018 dispõe que casos omissos serão apreciados pela Pró-Reitoria de Extensão, informamos que todas as 4 (quatro) bolsas foram destinadas ao ensino de inglês.
Os(as) selecionados(as) deverão comparecer à Proext/UFRB impreterivelmente no dia 05 de outubro de 2018 para a assinatura do Termo de outorga, já disponível para impressão aqui, munido de todos os documentos informados abaixo:

* Fotocópia do RG e do CPF;
* Extrato bancário de conta corrente de titularidade do(a) selecionado(a) (apenas o cabeçalho do extrato) no qual constem também os dados referentes ao número da agência e da conta.

Confira o RESULTADO FINAL.