MEASB reabre para visitas

Publicado: Sexta, 19 Outubro 2018 10:16

O Memorial do Ensino Agrícola Superior da Bahia (MEASB) sediado no campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em Cruz das Almas, reabre as visitas ao público. O agendamento deve ser feito com uma semana de antedência através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Na solicitação de visita devem constar o nome da escola ou instituição, número de visitantes, faixa etária do grupo e nome dos responsáveis com telefone de contato e e-mail.

Criado em 2004 com a missão de proteger e divulgar a história do ensino agrícola no Recôncavo Baiano, o MEASB possui um rico e diversificado acervo, com peças datadas do século XVIII ao XX. O MEASB é gerido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da UFRB e sua criação e estruturação visam reconhecer a importância histórica, cultural e acadêmica do acervo centenário sob guarda da universidade.